Jair Bolsonaro dá entrada em hospital e pode passar por cirurgia; saiba detalhes

Por EmPauta.net 28/02/2024 - 13:45 hs
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (28), Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital Villa Nova Star, em São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo assessor e ex-ministro de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, através do seu perfil no X (antigo Twitter), o ex-presidente realiza uma bateria de exames.

"O Presidente @jairbolsonaro realiza nesse momento, no hospital VILA NOVA STAR, check up de saúde completo, bem como consulta com seu cirurgião, Dr Macedo, sobre a necessidade de realização de nova cirurgia de correção de hérnia abdominal decorrente da facada de 2018".

Conforme divulgado nesta semana, o político realiza uma avaliação, com o o cirurgião Antônio Macedo, o mesmo que realizou outras cirurgias com o ex-presidente, para verificar a possibilidade de um novo procedimento. Caso necessário, a intervenção cirúrgica seria para correção de uma hérnia de hiato. 

Em setembro de 2023, quando outras duas cirurgias foram feitas, a equipe médica avaliou que seria melhor não realizar o procedimento na época.  A previsão é que após os exames, Bolsonaro que está desde o final de semana em São Paulo, vá para Brasília.

Fonte: BNews